Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

Santa Cruz do Escalvado – MG | Roda de Conversa com alunos das escolas municipais de Santa Cruz do Escalvado sobre o Dia da Árvore. (NOVA AGENDA)

Quadra poliesportiva José Emídio de Souza - Rua: Doutor Otávio Soares, S/N - Centro

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:1. Abertura da agenda com boas-vindas da Fundação Renova eSecretaria de Educação Municipal.2. Apresentação do escopo do Programa de Preparação paraEmergências Ambientais e do Projeto Escola Segura.3. Apresentação do escopo do Programa de Revegetação, Enrocamentose Outros Métodos.4. Apresentação do escopodo Programa de Monitoramento da Bacia do Rio Doce e apresentação do ProjetoDoce... View Article

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1. Abertura da agenda com boas-vindas da Fundação Renova e Secretaria de Educação Municipal. 2. Apresentação do escopo do Programa de Revegetação, Enrocamentos e Outros Métodos. 3. Apresentação do escopo do Programa de Monitoramento da Bacia do Rio Doce e apresentação do Projeto Doce Vivo por meio do Circo Volante.

Aimorés – MG | Reunião coletiva com produtores rurais do Lote 11 da Ater, para apresentação das ações dos Programas de Retomada das Atividades Agropecuárias, Recuperação de Áreas de Preservação Permanente e Recargas Hídricas, Recuperação de Nascentes e Monitoramento da Bacia do Rio Doce. (NOVA AGENDA)

Instituto Terra (Rua José Dias de Oliveira - Fazenda Bulcão, S/N)

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:1. Apresentação das ações do Programa de Monitoramento da Bacia doRio Doce. 2. Apresentação das ações do Programa de Recuperação de Áreas dePreservação Permanente e Recargas Hídricas e Programa de Recuperação deNascentes. 3. Apresentação das ações do Programa de Retomada das Atividades Agropecuárias.

Rio Doce – MG | Roda de Conversa com membros da Associação de Pescadores de Rio Doce, para apresentação do escopo de programas e da Consultoria Igarapesca (NOVA AGENDA)

Espaço Candonga - Rua Antônio Biaggio Ferrari, S/Nº, Centro

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:Abertura da agenda com boas-vindas da Fundação Renova e Consultoria da Igarapesca.  2. Apresentação do escopo dos programas de Turismo e Pesca.  3. Apresentação do escopo de atuação da Igarapesca e cursos de capacitação.  4. Definição pelos participantes de escolha de curso de capacitação e datas previstas.  5. Esclarecimento de dúvidas.