Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

Conselheiro Pena (MG) | Reunião coletiva com pescadores de Conselheiro Pena (NOVA AGENDA)

Centro Catequético – Praça da Matriz, 227, Centro, Conselheiro Pena (MG)

Reunião coletiva com pescadores profissionais de Conselheiro Pena, para apresentação do Programa de Retomada das Atividades.PONTO DE PAUTA PREVISTO: Apresentação da atuação do IABS - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade junto às associações de pesca.OBS.: Agenda reportada sem os 15 dias de antecedência, devido às tratativas de datas com os pescadores.

Ipaba – MG | CIA MÓVEL

Comunidade Baixada do Coronel Roberto

Acolhimento e registro de demanda individual.

Santana do Paraíso (MG) | Fórum de Prestação de Contas (Resulta) (CANCELADA)

Rua João Alves Nogueira, R. João Alves Nogueira, Santana do Paraíso - MG, 35167-000, Brasil

Reunião Cancelada: devido à baixa participação do públicoestratégico para realização da agenda. Uma nova data será avaliada pararemarcação da ação.Fórum de Prestação de Contas (Resulta) com lideranças e moradores de Ipaba do Paraíso, para esclarecimentos sobre as ações reparatórias realizadas pela Fundação Renova no município de Santana do Paraíso.PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1. Apresentação das ações... View Article

Periquito – MG | Reunião coletiva com pescadores e pescadoras profissionais da Associação de Pescadores e Ilheiros de Pedra Corrida (Aspipec), para apresentação das ações do Programa de Retomada das Atividades Aquícolas e Pesqueiras. (NOVA AGENDA)

Escola Municipal Dom José Maria Pires - Rua do Campo, S/N, Pedra Corrida

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1. Apresentação da atuação do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade (IABS), junto às Associações de Pesca.