Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

Rio Doce (MG)|Reunião com moradores da comunidade de Santana do Deserto, em Rio Doce/MG, para sequência de tratativas das reivindicações da comunidade.(NÃO INFORMADA)

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1. Devolutiva de análise dos requerimentos no SIS/Novel referentes ao público relacionado nas listas de autorreconhecimento de povos e comunidades tradicionais (2017 e 2018); 2. Devolutiva sobre interlocução junto ao juízo da 12ª Vara Federal para comunicado sobre inclusão das listas (2017 e 2018) dentre os documentos para validação de danos... View Article

Linhares (ES)|Fórum de Prestação de Contas para apresentação do monitoramento da água do rio Doce, ações de conservação da biodiversidade e resultado do diagnóstico da pesca no Espírito Santo(NOVA AGENDA)

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1. Apresentação dos resultados do monitoramento da Bacia do Rio Doce; 2. Apresentação das ações de conservação da biodiversidade; 3. Apresentação do diagnóstico da pesca no Espírito Santo. LINK EXTERNO: Não se aplica