Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

Santa Cruz do Escalvado – MG | Roda de Conversa com Membros da Associação de Pescadores de Santa Cruz do Escalvado, para apresentação do escopo de programas e da Consultoria Igarapesca (NOVA AGENDA)

Antiga Escola Municipal Francisco Caetano - Zona Rural s/n, Porto Plácido

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:1. Abertura da agenda com boas-vindas da Fundação Renova eConsultoria da Igarapesca.2. Apresentação do escopo dos programas de Turismo e Pesca.3. Apresentação do escopo de atuação da... View Article

Naque – MG | Resulta: Fórum de Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas à reparação e compensação da Fundação Renova no município de Naque/MG. (NOVA AGENDA)

Resulta: Fórum de Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas à reparação e compensação da Fundação Renova no município de Naque/MG.27/0918h00Clube do Neneco, Rua São Paulo, 353, Bairro Martins.

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1. Apresentação das açõesde Retomada das Atividades Agropecuárias. 2. Apresentação dos dados do Monitoramento da Bacia do Rio Doce. 3. Apresentação das ações de Coleta e... View Article