Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

Fundão – ES | CIA Móvel

Igreja Quadrangular de Praia Grande Rodovia Santa Cruz, 187, Praia Grande, Fundão, Espírito Santo, Brasil

Motivador Principal: Necessidade de atendimento a demandas ou grupos específicos identificados por meio do relacionamento

São José do Goiabal – MG | CIA Móvel

Salão da Secretaria Paroquial Praça João Cônego Pio, S/N, São José do Goiabal, Minas Gerais, Brasil

Motivador Principal: Acolhimento de questionamentos e dúvidas, para além da melhora na percepção das ações realizadas pela Fundação Renova.

Aracruz – ES | CIA Móvel

Rua Otto Carvalho, 15 Comunidade de Santa Cruz, Aracruz, Espírito Santo, Brasil

Itueta – MG | CIA Móvel

Auditório da Prefeitura de Itueta (Praça Antônio Barbosa de Castro, nº 35)