Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

Conselheiro Pena – MG | CIA Móvel

Quadra Poliesportiva – Rua Raul Soares, S/N – Barra do Cuieté.

Caratinga – MG | CIA Móvel (Reagendado)

Ilha do Rio Doce - Unidade de Apoio Básica de Saúde Rua Angico, nº 146, Caratinga, Minas Gerais, Brasil

Ação reagendada de 11/09 para 09/10, devido à indisponibilidade de agenda do local de realização. Motivador Principal: Acolhimento de questionamentos e dúvidas, para além da melhora na percepção das ações realizadas pela Fundação Renova.

Aracruz – ES | CIA Móvel (Reagendado)

Associação dos Artesões de Barra do Riacho (CRIARTE) – Rua Professor Aparício Alvarenga, 1210, Barra do Riacho

Ação reagendada de 24/09 para 09/10 em virtude da reorganização da agenda, visando a ampliação do quantitativo das comunidades a serem atendidas Motivador Principal: Oportunidade de ampliação da capilaridade do atendimento

Linhares – ES | Reunião com moradores e lideranças de Regência, para apresentação do Projeto de Compensação Ambiental para controle e erradicação de espécies exóticas / invasoras em área do ICMBio (NOVA AGENDA)