Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

Sooretama – ES | CIA Móvel

Igreja Assembleia de Deus de Patrimônio da Lagoa Rua: Principal, s/n, Sooretama, Espírito Santo, Brasil

Motivador Principal: Oportunidade de ampliação da capilaridade do atendimento

Colatina – ES | CIA Móvel

Associação de Moradores de Itapina Av: Eliza Castiglioni Rosa, 249, Itapina, Colatina, Espírito Santo, Brasil

Motivador Principal: Oportunidade de ampliação da capilaridade do atendimento

Conceição da Barra – ES | CIA Móvel

Escola Municipal de Ensino Fundamental Astrogildo Carneiro Setúbal Rua: Sete de Setembro, 399-505, Santo Amaro, Conceição da Barra, Espírito Santo, Brasil

Motivador Principal: Necessidade de atendimento a demandas ou grupos específicos identificados por meio do relacionamento

Conceição da Barra – ES | CIA Móvel

Restaurante do Dito - Comunidade de Barreiras/Conceição da Barra Rua Principal, S/N, em frente à Igreja São Benedito, Conceição da Barra, Espírito Santo, Brasil

São Mateus – ES | CIA Móvel

Igreja Comunidade Evangélica Nova Unção Rua: Quatro, 20, Cohab, ao lado do Cerimonial Petallos Hall, São Mateus, Espírito Santo, Brasil

Marilândia – ES | Fórum de Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas à reparação e compensação da Fundação Renova, nas comunidades de Fazenda Batista e Lagoa do Óleo em Marilândia/ES. (NOVA AGENDA)

Quadra Comunitária da Fazenda Batista Rodovia ES 248, após Lagoa do Óleo, próximo à EMF Marcellino Batista, Marilândia, Espírito Santo, Brasil

Pontos de Pauta Previstos: 1. Apresentação de informações das ações do PG017; PG026 e PG027

São Mateus – ES | CIA Móvel

Centro Comunitário do Nativo - Associação Catadores de Caranguejo do Nativo, Gameleira e Ponta (ACCANGAP) Nativo de Barra Nova, São Mateus, Espírito Santo, Brasil

Bom Jesus do Galho – MG | Diálogo Coletivo com pescadores profissionais de Revés do Belém (Bom Jesus do Galho), para aprovação da Ata de criação da Associação de Pescadores da Lagoa da Garça, em vistas à continuidade do desenvolvimento de ações de piscicultura no âmbito do Projeto Pescando Oportunidades. (NOVA AGENDA)

Chácara Gleba - Revés do Belém Area Rural, nº 63, Revés do Belém, Bom Jesus do Galho, Minas Gerais, Brasil

Pontos de Pauta Previstos: 1. Leitura e assinatura da Ata de aprovação de criação da Associação de Pescadores da Lagoa da Garça; 2. Lançamento do edital de convocação