Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

Itueta – MG | Fórum de Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas à reparação e compensação da Fundação Renova, no município de Itueta/MG (NOVA AGENDA)

Auditório da Prefeitura de Itueta (Praça Antônio Barbosa de Castro, nº 35)

Pontos de Pauta Previstos: 1. Apresentação do Programa de Coleta e Tratamento de Esgoto e Destinação de Resíduos Sólidos; 2. Apresentação do Projeto Lideranças Jovens; 3. Apresentação do Edital Doce

Galileia – MG | CIA Móvel

Salão da Igreja Católica de Galileia Praça São Pedro, 800, Galileia, Minas Gerais, Brasil

Motivador Principal: Acolhimento de questionamentos e dúvidas, para além da melhora na percepção das ações realizadas pela Fundação Renova.

Periquito – MG | CIA Móvel

Salão da Igreja Assembleia de Deus de Periquito Rua São Luiz, 167, Periquito, Minas Gerais, Brasil