Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

São José do Goiabal – MG | Reunião com lideranças locais, microempreendedores e microempreendedores individuais do município de São José do Goiabal, para apresentação do projeto Impulso Rio Doce (NOVA AGENDA)

Salão São Vicente de Paulo Rua Liberato de Castro, S/N, Centro, São José do Goiabal, Minas Gerais, Brasil

Conselheiro Pena – MG | CIA Móvel

Quadra Poliesportiva – Rua Raul Soares, S/N – Barra do Cuieté.

Motivador Principal: Acolhimento de questionamentos e dúvidas, para além da melhora na percepção das ações realizadas pela Fundação Renova.

São José do Goiabal – MG | CIA Móvel

Comunidade Messias Gomes

Fundão – ES | CIA Móvel

Pousada Aroeira - Praia Grande Rua Nossa Senhora das Graças, nº 63, Praia Grande, Fundão, Espírito Santo, Brasil

Motivador Principal: Necessidade de atendimento a demandas ou grupos específicos identificados por meio do relacionamento

Bugre – MG | Reunião com lideranças locais, microempreendedores e microempreendedores individuais do município de Bugre, para apresentação do projeto Impulso Rio Doce (REAGENDADA)

Avenida Valério Viana, 214, Centro - Bugre/MG Bugre, Minas Gerais, Brasil

Reunião reagendada de 19/06 para 20/06 em função da disponibilidade do local de realização. Pontos de Pauta Previstos: 1. Apresentação do Projeto Impulso Rio Doce; 2. Esclarecimentos de dúvidas sobre a inscrição no projeto Impulso Rio Doce.

Iapu – MG | Reunião com lideranças locais, microempreendedores e microempreendedores individuais do município de Iapu, para apresentação do projeto Impulso Rio Doce (CANCELADA)

Praça Higino Fernandes, 44, Centro - Iapu/MG Iapu, Minas Gerais, Brasil

Reunião cancelada devido à ausência de quórum necessário para conduzir a agenda. Pontos de Pauta Previstos: 1. Apresentação do Projeto Impulso Rio Doce; 2. Esclarecimentos de dúvidas sobre a inscrição no projeto Impulso Rio Doce.

Serra – ES | CIA Móvel

Sede do projeto Mãos que Acolhem - Nova Almeida Rua Mantena, nº 685, Praiamar, Nova Almeida, Serra, Espírito Santo, Brasil