Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Fernandes Tourinho – MG | CIA Móvel

Comunidade Senhora da Penha Fernandes Tourinho, Minas Gerais, Brasil

Motivador Principal: Acolhimento de questionamentos e dúvidas, para além da melhora na percepção das ações realizadas pela Fundação Renova.

Caratinga – MG | CIA Móvel

Ilha do Rio Doce - Unidade de Apoio Básica de Saúde Rua Angico, nº 146, Caratinga, Minas Gerais, Brasil

Tumiritinga – MG | CIA Móvel

Ginásio Poliesportivo Praça Magalhães, S/N, Tumiritinga, Minas Gerais, Brasil

Igreja Assembleia de Deus – Ministério Marilândia. Rua Principal, S/N, Humaitá

Motivador Principal: Oportunidade de ampliação da capilaridade do atendimento.

Ipaba – MG | CIA Móvel

Sede do município

Linhares – ES | CIA Móvel

Centro Ecológico de Regência - Rua Principal, S/N, Regência Augusta, próximo ao campo de futebol

Motivador Principal: Ações de CIA Móvel na localidade decorrem do cumprimento de acordo, após desmobilização do CIA fixo.

Linhares – ES | CIA Móvel

Escola Municipal Pluridocente de Ensino Infantil e Fundamental de Areal Linhares, Espírito Santo, Brasil

Motivador Principal: Oportunidade de ampliação da capilaridade do atendimento.