Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

Governador Valadares – MG | Resulta: Fórum de Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas à reparação e compensação da Fundação Renova no município de Governador Valadares/MG. (NOVA AGENDA)

Avenida Dr. Raimundo Monteiro Rezende, 41 - Centro

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:1. Apresentação das ações do Programa de Coleta e Tratamento deEsgoto e Destinação de Resíduos Sólidos. 2. Apresentação das ações de Melhoria no Sistema de Abastecimentode Água. 3. Apresentação das ações do Programa de Monitoramento da Bacia doRio Doce. 4. Apresentação sobre reparação de direitos humanos eObjetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODS.

Rio Doce – MG | Roda de Conversa para apresentação das ações do Plano de Reparação de Referências Culturais. (NOVA AGENDA)

Quadra Poliesportiva de Santana do Deserto – Santana do Deserto, zona rural s/n

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1. Contextualização do Plano de Reparação de Referências culturais.  2. Apresentação das ações realizadas pelo Plano de Reparação de Referências Culturais, na comunidade de Santana do Deserto/território de Rio Doce. 3. Entrega dos uniformespara os representantes do Congado de Santana do Deserto.