Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

Santana do Paraíso – MG | Reunião com lideranças e moradores de Ipaba do Paraíso, para esclarecimentos sobre as ações reparatórias e indenizatórias realizadas pela Fundação Renova no município de Santana do Paraíso. (NOVA AGENDA)

Escola Estadual José Rosa Damasceno Rua José Liberato, 17, Ipaba do Paraíso, Santana do Paraíso, Minas Gerais, Brasil

PONTO DE PAUTA PREVISTO:1. Apresentação dasações do Programa de Saneamento Básico para Santana do Paraíso/MG.2. Apresentação dasações da Agenda Integrada.3. Informações sobre temáticas indenizatórias.

Linhares – ES | Reunião para apresentação do projeto de Fortalecimento de Organizações Locais (FOL) a moradores e lideranças da comunidade de Povoação. (CANCELADA)

Centro de Integração Comunitária: Rua Cleres Martins Moreira, S/N, Povoação

Agenda Cancelada: devido àausência de quórum, já que apenas uma pessoa da comunidade compareceu ao local.Nesse sentido, a agenda foi transformada em um Diálogo Individualizado.PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:1. Apresentação e elucidações de dúvidas sobreas etapas do projeto.

Aimorés – MG | Resulta: Fórum de Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas à reparação e compensação da Fundação Renova, no município de Aimorés/MG. (NOVA AGENDA)

Restaurante Canto da Fia (Rua Dr. Hugo Nali, 866 - Barra do Manhuaçu)

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:1.Apresentação das ações do Programa de Proteção Social.2.Apresentação das ações de melhoria de coleta e tratamento de esgoto edestinação de resíduos sólidos.3. Apresentação do projeto Fortalecimento de Redes e OrganizaçõesLocais(FOL).

Aracruz – ES | Reunião para apresentação do projeto de Fortalecimento de Organizações Locais (FOL) a moradores e lideranças da comunidade de Barra do Riacho. (CANCELADA)

Associação Comunitária de Barra do Riacho: Rua Zilda Azeredo Cordeiro, 60, Barra do Riacho

Agenda Cancelada: devido àmanifestação com bloqueio de via pública, devido votação do Marco Temporal dedemarcação de terras indígenas. A agenda será marcada para outra data.PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:1. Apresentação e elucidações de dúvidas sobreas etapas do projeto.

Alpercata – MG | Resulta: Fórum de Transparência e Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas à reparação e compensação da Fundação Renova no município de Alpercata/MG. (NOVA AGENDA)

Rua José Felício de Paula, 40 - Centro. (E. M. Quitéria Maria Martins)

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:1. Apresentaçãodas ações de Comunicação, Participação, Diálogo e Controle Social.2.Apresentação das ações de Retomada das Atividades Agropecuárias.3.Apresentação do Edital de Fortalecimento de Organizações Locais (FOL).4.Apresentação das ações do Edital Doce.5. Apresentação das ações do Doce Vivo.