Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Santana do Paraíso (MG) | Fórum de Prestação de Contas (Resulta) (CANCELADA)

Rua João Alves Nogueira, R. João Alves Nogueira, Santana do Paraíso - MG, 35167-000, Brasil

Reunião Cancelada: devido à baixa participação do públicoestratégico para realização da agenda. Uma nova data será avaliada pararemarcação da ação.Fórum de Prestação de Contas (Resulta) com lideranças e moradores de Ipaba do Paraíso, para esclarecimentos sobre as ações reparatórias realizadas pela Fundação Renova no município de Santana do Paraíso.PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1. Apresentação das ações... View Article

Periquito – MG | Reunião coletiva com pescadores e pescadoras profissionais da Associação de Pescadores e Ilheiros de Pedra Corrida (Aspipec), para apresentação das ações do Programa de Retomada das Atividades Aquícolas e Pesqueiras. (NOVA AGENDA)

Escola Municipal Dom José Maria Pires - Rua do Campo, S/N, Pedra Corrida

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1. Apresentação da atuação do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade (IABS), junto às Associações de Pesca.

Linhares -ES | Informações sobre processos indenizatórios (CANCELADA)

Centro de Integração Comunitária: Rua Cleres Martins Moreira, S/N, Povoação

Agenda Cancelada: para melhor entendimento equalificação das implicações da nova decisão judicial no sistema indenizatório.Reunião com moradores de Povoação, para atualização das informações referentes aos processos indenizatórios da Fundação Renova.PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: Apresentação das atualizações referentes aos processos indenizatórios da Fundação Renova.

Mariana – MG | Grupo de Trabalho de Paracatu de Baixo para discussão acerca do Reassentamento Coletivo da Comunidade e demais assuntos da reparação. (CANCELADA)

Híbrida / Escritório da CABF – Rua Wenceslau Braz, 730, Centro.

Agenda Cancelada: mediante solicitação dacomunidade, em função da adoção de ponto facultativo para o feriado de 15/08.PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:1. Informes sobre reassentamento coletivo de Paracatu de Baixo. 2. Demais assuntos e pautasda reparação.