Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

Alpercata – MG | Reunião temática com produtores rurais de Alpercata/MG, sobre a importância da adesão ao Programa de Regularização Ambiental – PRA ( Lei nº 14.595 de 05 de Junho 2023). (CANCELADA)

Igreja das Mercedes (Igrejinha do Sr. Paulinho do Córrego - Zona Rural)

Agenda Cancelada: pois o conteúdo da agenda (título e pontos de pauta)foi informado de forma equivocada, considerando o tema de outras agendasprevistas para o territórioPONTOS DE PAUTA PREVISTOS:1. Esclarecimentos acerca do Programa de RegularizaçãoAmbiental - PRA ( Lei nº 14.595 de 05 de Junho 2023).

Galileia – MG | Reunião coletiva com pescadores de Galileia (CANCELADA)

CEG - Rua Ary Machado, 900, Centro, Galileia, MG

Agenda Cancelada: devido à ausência de quórum, jáque apenas um pescador profissional compareceu ao local, sem disponibilidadepara permanecer. Nesse sentido, a agenda foi transformada em um DiálogoIndividualizado.Reunião coletiva com pescadores profissionais de Galiléia, para apresentação do Programa de Retomada das Atividades Aquícolas e Pesqueiras.PONTO DE PAUTA PREVISTO: Apresentação da atuação do IABS - Instituto Brasileiro... View Article

Tumiritinga (MG) | Reunião coletiva com pescadores de Tumiritinga (NOVA AGENDA)

Centro de Informação e Atendimento (CIA) - Praça Tiradentes, 91, Centro

Reunião coletiva com pescadores profissionais de Tumiritinga, para apresentação do Programa de Retomada das Atividades Aquícolas e Pesqueiras.PAUTA PREVISTA:  Apresentação da atuação do IABS - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade junto às associações de pesca. OBS.: Agenda reportada sem os 15 dias de antecedência, devido às tratativas de datas com os pescadores.

Marliéria -MG | Fórum de Prestação de Contas do RESULTA (NOVA AGENDA)

Recanto do Parque, Rodovia LMG 760, s/n, Santa Rita, trevo do Parque Estadual do Rio Doce

Fórum de Prestação de Contas (RESULTA) com lideranças e moradores de Marliéria, para esclarecimento sobre as ações reparatórias realizadas pela Fundação Renova no município.PONTOS DE PAUTA: 1. Esclarecimentos sobre as ações realizadas pela Fundação Renova, no âmbito do Programa de Cadastro e do Sistema Indenizatório Simplificado; 2. Apresentação das ações realizadas pelo Fundação Renova, no âmbito do Programa de... View Article