Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

Linhares – ES | Reunião com Associação de Piscicultores e Pescadores do Guaxe (APIGUA), para repasse de informações do Programa de Retomada das Atividade Aquícolas e Pesqueiras. (NOVA AGENDA)

Rua Principal S/N Guaxe, Linhares - ES, Brasil

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1.Repasse de informações sobre início das ações da Assessoria Técnica de Pescaque atuará junto aos grupos produtivos.2. Alinhamento final sobre capacitação para Condutoresde Turismo de Pesca, que será realizada na comunidade.

Mariana – MG | Grupo de Trabalho Extraordinário de Paracatu de Baixo para discussão acerca do Reassentamento Coletivo da Comunidade e demais assuntos da reparação. (CANCELADA)

Rua Wenceslau Braz 730 - Centro

REUNIÃO CANCELADA: poissegundo a Comissão de Atingidos, há a necessidade de uma maior articulação parao andamento da pauta. Como o cancelamento se deu próximo ao início da reunião,não houve tempo hábil para informar ao CIF com antecedência.PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1. Informes sobre reassentamento coletivo de Paracatu de Baixo. 2. Demais assuntos e pautas da reparação.