Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1. Esclarecimentos sobre a atuação do Programa de Desenvolvimento e Diversificação Econômica; 2. Alinhamentos acerca dos cursos de capacitação do Programa de Estímulo à Contratação Local; LINK EXTERNO: Não se aplica

Mariana (MG)|Grupo de Trabalho de Paracatu de Baixo para discussão acerca do Reassentamento Coletivo da Comunidade e demais assuntos da reparação(REAGENDADA)

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1. Informe sobre os avanços de obras no Reassentamento de Paracatu de Baixo; 2. Esclarecimentos sobre Reassentamento Familiar; 3. Esclarecimentos sobre projeto da quadra no Reassentamento de Paracatu de Baixo; 4. Informações sobre demais assuntos da reparação. LINK EXTERNO: Não se aplica