Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Aimorés – MG | CIA Móvel

Sede da Associação de Moradores de Santo Antônio do Rio Doce Rua Tupi, S/N, Aimorés

Motivador Principal: Acolhimento de questionamentos e dúvidas, para além da melhora na percepção das ações realizadas pela Fundação Renova.

Pingo D’Água – MG | CIA Móvel

Centro Comunitário de Pingo D'Água Av. Raimundo Albergaria - Centro, Pingo D'Água

Itueta – MG | Fórum de Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas à reparação e compensação da Fundação Renova, no município de Itueta/MG (NOVA AGENDA)

Auditório da Prefeitura de Itueta (Praça Antônio Barbosa de Castro, nº 35)