Fundação Renova conta com 13 Centros de Informação e Atendimento

Publicado em: 14/02/2017

Centros de Informação e Atendimento

Unidades possuem equipes preparadas para fornecer informações sobre os programas

Os Centros de Atendimento e Informação, da Fundação Renova, funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com equipes multidisciplinares preparadas para fornecer informações sobre os programas em andamento.

Dúvidas sobre rejeitos, situação do Rio Doce e monitoramento da água nas Estações de Tratamento de Água (ETAs), entre outras questões ambientais, também podem ser esclarecidas. Já as demandas que não podem ser solucionadas nos postos, de imediato, são encaminhadas aos responsáveis técnicos, para posterior retorno ao solicitante.

“Os centros foram criados para facilitar a comunicação com os moradores e dar transparência às ações de reconstrução e reparação realizadas”, afirma Paulo Henrique Cardoso, que atua no Programa de Comunicação, Participação, Diálogo e Controle Social.

Além dos postos, há outros dois canais de atendimento aos impactados: a Central de Relacionamento, disponível pelo telefone 0800 031 2303 e pelo formulário do Fale Conosco, e a Ouvidoria, disponível pelo telefone 0800 721 0717.

Confira, abaixo, os endereços dos Centros de Informação e Atendimento da Fundação Renova em funcionamento.

MINAS GERAIS

• Aimorés – Av. Doutor Américo Martins da Costa, 13, Loja 3, Centro – Aimorés, MG
  • Barra Longa – Rua Matias Barbosa, 14, Centro – Barra Longa, MG
  • Cachoeira Escura – Rua Monteiro Lobato, 557, Alex Muller – Distrito de Belo Oriente, MG
  • Governador Valadares – Rua Treze de Maio, 971, São Paulo – Governador Valadares, MG
  • Mariana – Av. Bom Jesus, 195, Centro – Mariana, MG
  • Naque – Rua Dorcelino, 474, Centro – Naque, MG
  • Novo Soberbo – Rua Maranhão, 06 – Distrito de Santa Cruz do Escalvado, MG
  • Pedra Corrida – Av. Francisco Silveira Filho, 287, Casa A – Distrito de Periquito, MG
  • Resplendor – Rua Antalcidas Sérgio Ferreira, 34, Loja 02, Centro – Tumiritinga, MG
  • Rio Doce e Santa Cruz do Escalvado – Rua Coronel Bessa, 147, Centro – Rio Doce MG
  • Tumiritinga – Praça Tiradentes, 91, Centro – Tumiritinga, MG

ESPÍRITO SANTO

• Baixo Guandu – Av. 10 de Abril, 760, Centro – Baixo Guandu, ES
  • Colatina – av. Brasil, 216, Lacê – Colatina, ES
  • Linhares – Avenida Augusto Pestana, 1390, Loja 05, Centro – Linhares, ES

11 comentários

Responder

Olá, Eva. Todas as informações e o esclarecimento de dúvidas sobre compensação financeira são fornecidas por meio dos nossos Canais de Relacionamento, uma vez que prezamos pela confidencialidade das informações dos atingidos, que são sigilosas e não podem ser informadas em redes sociais públicas.

Entre em contato pelo telefone 0800 031 2303, ou no Fale Conosco, em nosso site: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/.

Responder

Preciso de uma documentação do meu antigo processo

Responder

Olá, Raquel. Todas as informações e o esclarecimento de dúvidas sobre compensação financeira são fornecidas por meio dos nossos Canais de Relacionamento, uma vez que prezamos pela confidencialidade das informações dos atingidos, que são sigilosas e não podem ser informadas em redes sociais públicas.

Você pode acompanhar o andamento do seu processo de cadastro em nosso sistema pelo Portal do Usuário.
    Para obter acesso ou recuperar a senha, acesse o site e cadastre-se: https://portal.erpsa.com.br/erprenova/Padrao/modulo-portal-do-usuario/#Login.

Caso não consiga se cadastrar ou recuperar a sua senha, entre em contato com o 0800 031 2303 ou dirija-se a um Centro de Informação e Atendimento (CIA) da Fundação Renova. Você pode também esclarecer suas dúvidas e conferir o endereço do CIA mais próximo da sua região no Fale Conosco em nosso site. Acesse: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/.

Responder

Não consigo falar nesse 0800 por nada. A ligação nem completa. Ja preenchi formulário não tive retorno

Responder

Olá, Josimar. Devido a problemas técnicos, nosso sistema pode apresentar indisponibilidade temporária. Nesse caso, pedimos que aguarde e refaça o contato ou acesse a seção “Fale Conosco” em nosso site para conferir o endereço do Centro de Informação e Atendimento (CIA) mais próximo da sua região: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/. Estamos a disposição em caso de dúvidas.

Responder

Boa tarde eu fiz um pedido do cartão emergencial só queria saber como está o andamento por gentileza obg